Avançar para o conteúdo principal

"Leituras de" Abril


Abril foi um mês maioritariamente dedicado a Colleen Hoover. Não não tenho nenhum acordo com ninguém, nem sequer agradecimento vou ter (nem me interessa), mas neste caso ao gostar tanto do primeiro que experimentei, decidi ler tudo de uma assentada (?). Ou pelo menor tentar. Por isso continuei o que comecei no mês anterior e mesmo assim ainda tenho mais uns para ler e terminar.


Pelo meio ainda consegui terminar mais um de Abbi.


Todos eles tiveram a mesma pontuação, mas gostei muito de ler uma trilogia de Hoover. A escritora tem de facto talento para histórias que nos fazem rir e chorar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui

"Leituras de" Janeiro e Fevereiro

Começou 2017 e ainda não tinha ressuscitado algumas rubricas mais básicas. Tendo agora um tempito vou então começar com o que li nos dois primeiros e últimos meses deste ano.
Em Janeiro tive o prazer de ler Winter de Marissa Meyer.  Foi uma óptima escolha para começar o ano, mas foi filho único no que toca a leituras no primeiro mês do ano.


Em Fevereiro o número de leituras foi muito maior. Apostei mais em livros pequenos, mas também investi neles e num maiorzito. Aproveitei também para reler um para poder continuar a saga de Emma Chase.


Com este resumo acabei por ir ver os desafios e não é que alguns correspondem?!