Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto, 2016

"Aquisições" Julho

Ai tantos! Ando outra vez na febre das compras literárias e tenho que começar a controlar-me. Não sei qual pegar primeirooooo.

"No Momento em Brasileiro" Entrega Total (The Blackstone Affair #2)

A paixão entre Ethan e Brynne é explosiva, mas os segredos que escondem um do outro são negros e assustadores, com poder suficiente para destruírem a sua tentativa de uma vida em conjunto.
Quando Ethan quebra a confiança de Brynne e ela o deixa, ele tudo fará para voltar a possuir o coração da mulher que ama. Com Brynne a receber ameaças anónimas, Ethan tem de lutar contra o tempo para proteger a sua linda americana do perigo e ainda reconquistá-la. Ele está disposto a apostar tudo por ela.

"No Momento em Brasileiro" A Jóia (A Cidade Solitária #1)

Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão. Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente - e terá que lutar por sua própria sobrevivência. Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco! Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e o…

"No Momento em Brasileiro" Animate Me: Amor Criativo

O livro é narrado por um nerd - Nathan, um rapaz de 20 e poucos anos, tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos. Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual - em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem. Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas 'aulas' recheadas de muito erotismo, o casal mergulha…

"A Pensar Em" Empréstimos de livros

Desde que me comecei a viciar em livros e a comprá-los como quem não resiste a gomas que me lembro de emprestar livros. Para mim, há qualquer coisa de entusiasmante em viciar mais alguém na leitura e em sentir que os livros que tens em casa são lidos por mais alguém e que não estão para lá só a enfeitar a estante.
Mas tudo isto tem o seu lado negativo. Livros Estragados. Livros que nunca mais são devolvidos. Livros que demoram imenso a ser lidos. Mas até aqui tudo normal.
Este post vem em seguimento de um novo sentimento que me aconteceu ultimamente: quando emprestas livros e a pessoa tos devolvo como se tivesse lido mas não os leu. Ok, são devolvidos impecáveis, mas aquele sentimento de satisfação levou com um balde de água fria quando percebi que ela fazia isso e sinceramente a vontade de emprestar já não é a mesma. Já não há aquela troca de ideias e o facto de ela comprar tanto ou mais do que os que lhe empresto foi o que me levou a começar a desconfiar e quando tentei "discu…

"No Momento em Português" Promete-me

Elizabeth Collins tinha tudo o que sempre sonhou. O emprego para o qual estudou, uma família que a adorava e um namorado que a amava. Foi com o pensamento de um futuro promissor, que o mundo da Beth desabou aos seus pés. Ela foi raptada, torturada e violada por 7 longos anos. Levada para um mundo de terror e sofrimento, foi forçada a anos de cativo, sem esperança. Mesmo tendo encontrado a sua liberdade, estará ela realmente livre? Irá ela conseguir viver num mundo onde os monstros de verdade existem? Ou será que o Alec Brenner a conseguirá salvar de seus demónios? Uma promessa foi tudo o que ela pediu. Mas não era uma promessa qualquer. Será o Alec capaz de cumprir o prometido? Mesmo que isto signifique perder a Beth para sempre?