Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril, 2015

"No Momento em Português" Noites Perversas (Angels of the Dark #1)

Zacharel, o líder de um dos exércitos mais poderosos dos céus, fora avaliado e considerado muito perigoso e impiedoso pelos seus superiores. Se não tivesse cuidado, corria o risco de perder as asas. No entanto, aquele guerreiro, com um coração de gelo, não estava disposto a abandonar o comando das missões que tinha previstas… até que uma humana vulnerável o tentou com prazeres carnais que ele nunca conhecera.

Annabelle Miller fora acusada de um crime que não cometera, e passara quatro anos num hospital psiquiátrico penitenciário. Os demónios vigiavam todos os seus movimentos de perto, pois o seu rei não ia deter-se perante nada para a conseguir. Zacharel, um anjo brutal, era a sua única oportunidade de sobreviver. As suas carícias eram tão ardentes como o inferno, mas seria ele a sua salvação ou a sua condenação definitiva?

"Encontra as Diferenças" O Complexo dos Assassinos vs Storm Wind

Os olhos da Mafi apanham tudinho até estas duas capas que metem medo ao susto (na minha opinião). Obrigada mais uma vez.

"Vi" Two Night Stand (2014)

Sinopse:
Desde que Megan terminou o seu noivado, passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, os seus amigos convencem-na a sair um pouco e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande tempestade de neve bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.
Opinião:
Ultimamente já reparei que acharam imensa piada a Miles Teller. Gosto dele como actor, mas não me venham dizer que é giro. Aqui até está mais em forma, mas... comparado com Analeigh... Em relação ao filme, achei-o demasiado rápido, ou então gostei tanto que passou demasiado depressa. Mas, acho que foi mesmo o final. Eles tiveram tanto tempo sozinhos, com conversas tão entediantes, que a parte mais entusiasmante foi no fim e foi rapidíssimo! Não gostei da personagem de Megan. Achei-a cheia de manias e cheia de pecados capitais (preguiça, luxuria, etc)…

"Vi" The Duff (2015)

Opinião:

Ontem finalmente consegui ver este filme.Comecei a ver com legendas brasileiras, mas eram tão más tão más tão más, que preferi tirá-las e ver sem elas. O problema é que o que aparecia escrito no filme era em ucraniano ou noutra língua sem caracteres de A a Z e por isso perdi muita informação.
Esta situação da legendagem e de me ter escapado N expressões acabou por estragar um pouco o filme.
À parte disso, The Duff é um filme tipicamente adolescente, com direito a baile e tudo. O engraçado é que a personagem principal supostamente deveria ser um patinho feio que vira cisne, mas que na minha opinião, continuou feio. Penso que a culpa é mesmo da actriz, tanto fisicamente (a maquilhagem não fez milagres) como as suas expressões, que continuaram demasiado masculinas.
Apesar dela não ser gorda, os movimentos são quase parecidos ao Quasimodo! Caredo!
De resto, o Was é lindo que dói, mas o facto de ser mulherengo até mais não e não defender a amiga foi tornando-o demasiado oco para o…

"Encontra as Diferenças" Fate vs Luna vs The Ice Queen

Fonte:The ARP, Read in a Single Sitting

Destas três qual a vossa versão preferida?

"O Que Eu Penso De" Cress

Capa:

Opinião:
Finalmente um livro que me agarra, mesmo com as suas muitas páginas. Adorei, amei! As espectativas eram altas, porque os dois anteriores também foram excelentes, mas este foi de longe melhor que o segundo! Agora só falta aguardar com pouca paciência pelo quarto e último livro. O que eu gosto mais nesta saga é a mistura de temas que nos faz voltar à nossa adolescência mas ao mesmo tempo no futuro. Adoro este tipo de Distopias, com insinuações de outras histórias. Nesta conhecemos Cress, uma menina loira muito querida e inocente, mas que tem capacidade para fazer muitos estragos. Ela conhece o Thorne, uma personagem engraçadíssima e cheia de charme, mas que não tem jeito para mais nada - ou talvez não! Ele aqui não se revela, mas pelo menos começamos a conhecer um outro lado dele mais sério e responsável. À conta dele damos umas belas risadas a meio do livro, mas também nos trás lagriminhas nalgumas cenas com a Cress. Fiquei surpreendida com a sua reacção ao que lhe aconte…

"Encontra as Diferenças" The Stuff That Never Happened vs Ask Again Later

Fonte:Jim Breslin

Vamos aproximar um bocadinho a imagem e mudar-lhe a cor? Mas qual será a cor original da camisola? Voto no verde!

"No Momento em Português" A Quimera de Praga

Pelos quatro cantos do mundo, marcas de mãos negras começam a aparecer nas portas, gravadas a fogo por estranhos seres alados, saídos de uma fenda no céu.

Numa loja escura e empoeirada, o abastecimento de dentes humanos de um demónio começa a ficar perigosamente reduzido. E nas ruelas labirínticas de Praga, uma jovem está prestes a embarcar numa jornada sem retorno.

O seu nome é Karou. Karou não sabe quem é, nem porque vive dividida entre o mundo humano e a sua família de demónios, mas crê que as respostas podem estar para lá de uma porta nos recantos sombrios de uma loja, ou no confronto com um completo desconhecido, de olhar abrasador e aparência divina - o anjo que queimou as entradas para o seu mundo, deixando-a só.

"Encontra as Diferenças" Astarte's Wrath vs Cleopatra Acending

Fonte: A Reader of Fiction

Arroxeada ou com icterícia? É só escolher!

"Mirror Mirror on the Wall" The Resurrection of Aubrey Miller

… Who’s The Fairest Of The Goodreads.
Que capa tão pacífica, com aquele azul e amarelo a contrastar! Chamou-me logo a atenção. Adoro!
Goodreads

Death.
For some, it's simply one of life's certainties, nothing more. For others, it's merely a fleeting thought, one often overshadowed by the reckless delusion that they have been blessed with the gift of immortality.
For Aubrey Miller, death is the definition of her very existence. Overcome with the guilt resulting from the loss of her beloved family, she alters her appearance from the once beautiful, blonde-haired, blue-eyed little girl to that of one shrouded in complete darkness, enveloping herself in her own unbreakable fortress of solitude as a form of protection for others.
As she enters her first year of college, her goal is simple: Earn a degree with the least amount of social interaction as possible. What she never anticipates is the formation of very unlikely relationships with two people who will change her lif…

"Encontra as Diferenças" Despertar vs Never vs Sweet Cider vs When We Met

O casal é o mesmo que neste:

"No Momento em Português" À Procura do Destino - Sob a Pele

Os O´Hurley é uma compilação de quatro obras de Nora Roberts, que nos conta a história da família O’Hurley. Quando o jornalista Dylan Crosby chegou a casa de Abigail O’Hurley para a entrevistar acerca do seu defunto marido, esperava encontrar uma mulher fria e distante. Porém, encontrou uma mulher simples e carinhosa, mas ele negava-se a acreditar que aquilo fosse real… Maddy O’Hurley era otimista, vital e divertida... e foi-se metendo a pouco e pouco na vida e no maltratado coração de Reed Valentine.

"Encontra as Diferenças" Sedução vs The Pretender

Fonte: a minha fornecedora preferida - Mafi

"Mirror Mirror on the Wall" Ten Below Zero

… Who’s The Fairest Of The Goodreads.

Adoro! A modelo parece uma dançarina a meio da dança, e o tipo de letra e cores condizem!
Goodreads

My name is Parker. My body is marked with scars from an attack I don’t remember. I don’t want to remember. I choose to live my life by observation, not through experience. While people are laughing and kissing and connecting, I’m in the corner. Watching them live. I’m indifferent to everything, everyone. The only emotion I feel with any kind of depth is annoyance, and I feel it often. A text message sent to the wrong number proves to be my undoing. His name is Everett, but I call him rude. He’s pushy, he’s arrogant, he crowds my personal space, and worst of all: he makes me feel. He chooses to wear all black, all the time, as if he’s waiting to attend a funeral. Probably because he is. Everett is dying. And he’s spending his final days living, truly living. In doing so, he’s forcing me to feel, to heal. To come face to face with the demons I su…

"Encontra as Diferenças" Tormenta vs Breathe, Annie, Breathe

Mais um agradecimento à minha sócia Mafi que me dá estas prendinhas =)

"Quero Ver" 2015