Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março, 2015

"O Que Penso De" Se Queremos Algo Bem Feito

Boa ajuda é cada vez mais difícil de encontrar, mesmo para uma necromante. Desdémona entende isso melhor que ninguém quando o seu fiel toyol rouba o livro errado.








Mais pequeno mas comparando com o conto O Pacto gostei mais deste. Aqui o ponto negativo do outro não está presente por isso estas poucas linhas têm tudo o que é preciso para agarrar o leitor. Tem personagens com nomes fantásticos, um deles diz nos alguma coisa. Além disso acabei de ver um filme onde referem necromantes por isso a empatia foi automática. Outro aspecto que achei girissimo foi descobrir rapidamente o tipo de dialecto do pequeno (assim o imagino) ajudante. Venham mais!

"O Que Penso D" O Pacto

Tudo tem um preço. Todas as almas uma hora. Como reagirá Clóvis quando vierem pela sua?









Com um inicio muito pormenorizado e cheio de suspense, temos um pequeno conto, ou quase excerto de um possível conto maior, que termina na mesma página com um final completamente diferente. Aí predomina o sentido de humor e o companheirismo entre espécies. Ora, o facto de em poucas linhas termos dois géneros diferentes é um ponto positivo. O ponto negativo foi talvez os muitos pormenores iniciais. Digamos que a estrutura do texto deveria ser a mesma do inicio ao fim, na minha opinião.
De qualquer forma, abre o apetite para mais.

"Encontra as Diferenças" On Dublis Street vs À Luz da Meia-Noite vs Gosto de Ti, E Então? vs Para Sempre vs Fallen Angels vs De Repente, o Amor vs Anjo da Esperança vs Trahison vs Klic Duha vs Claiming the Prize vs Hot Vampire Seduction

*Actualização*


Fontes: Frases Justificadas, Titinha, Ler é Viver

Não me perguntem como tudo começou, só sei que a Titinha postou mais uma capa (3ª) no Facebook, a Clarinda postou os seus links e pronto, toca a juntar tudo neste puzzle. Se vamos ficar por aqui? Não me parece. Venham mais!

"Encontra as Diferenças" Shattered Souls vs Laços de Sangue vs Vidas Secretas vs Hex Hall

*Actualização do post*


Fonte:Caindo de Boca, Ler é Viver

Elas aparecem e aparecem e aparecem. Desta vez o contributo é mais uma vez da Clarinda. Obrigada.

"Encontra as Diferenças" Ella es tu Destino vs As Portas da Meia-Noite vs The Majat Testing vs Chicks Kick Butt

*Actualização*

Graças à contribuição da Clarinda (Ler é Viver) somam-se mais duas capas (últimas) ao último post para encontrarem as diferenças.

"Encontra as Diferenças" Diz-me Quem És vs Embattled Hearts vs The Burning of Isobel Key vs Chameleon vs I Need More vs Escorted vs Be My Valentine Vampire vs Rogue's Pawn

*Actualização*

Fonte:Frases Justificas, Frases Justificadas, A Reader of Fictions, (já não sei), Ler é Viver (com contributo da Raquel Leite)

Este post promete ser actualizado mais umas quantas vezes.
Desta vez, duplicámos as capas. Obrigada à Clarinda e por sua vez à Raquel.

"Encontra as Diferenças" The Iron Witch vs So Much it Hurts

Fonte:ABCReads

Os pretos estão na moda!

"Encontra as Diferenças" Quimica Perfeita vs Stalk Me

Fonte:Literature Diary

Falta só encontrar o menino noutra capa para este post ficar completo.

"Encontra as Diferenças" Taurus Eyes vs Midnight

Fonte:ABCReads

Com muita ou nenhuma definição, aqui temos mais duas capas parecidissimas!

"Mirror Mirror on the Wall" Finding Eden

… Who’s The Fairest Of The Goodreads.

Desta vez é uma menina. Apesar da montagem não estar perfeita, adoro os tons da capa e penso que está tudo em harmonia. Não está algo angélico? Assim mais condiz com o título. Apesar de não ter indicação de saga no Goodreads, tem na capa, e na sua sinopse encontramos a informação que este livro é a continuação de outro Becoming Calder, cuja capa também é engraçada. Podem ver aqui. Ah, apesar da capa santinha, este livro tem um aviso que o conteúdo é difinitivamente para maiores de 18!
When the world as you know it has ended, when all that you love has been washed away, where do you find strength?
When the new world you've stepped into is as isolating as the last, when your heart is broken, and your future is unclear, where do you find hope?
Finding Eden is a story of strength, discovery, forgiveness, and undying love. It is about believing in your destiny and following the path that leads to peace.

"Encontra as Diferenças" Last Rights vs Vices od My Blood vs Bleeding Heart Square

Fonte:Creativ Indie

Eu cá prefiro as cores mais quentes, mas podem sempre trocar as cores... e de lado.

"Maquilhando" Luciane Ferraes

Aqui não se fala só de livros e de cinema. Como agora ando no meio do mundo da maquilhagem decidi criar a rubrica do "maquilhando" para apresentar produtos e as minhas gurus da maquilhagem.
Vou começar pela primeira de todas, linda, brasileira e com um talento nato para a maquilhagem (e penteados). Sigo-a no Youtube, mas recentemente comecei a visitar o blog e estou a pensar em adquirir alguns produtos.


Aqui ficam os links:

Youtube
Blog
LFPro

"Encontra as Diferenças" Silver Screen vs Petite Mort vs Coco and Igor

Fonte: Creativ Indie

O que vale é que a senhora está sempre encostada a qualquer coisa das três vezes, mas parece que não se está a sentir muito bem.

"No Momento em Português" Vou Amar-te para Sempre (One Week Girlfriend #2)

Perder. Tudo na minha vida se resume a esta palavra doentia. O meu treinador culpa-me por termos perdido os jogos decisivos da temporada. E o resto da equipa também. Passei os últimos dois meses completamente perdido e fechado sobre o meu desespero, como um autêntico fracassado. E perdi a minha namorada — Fable, a única rapariga que alguma vez mexeu comigo — por não me achar suficientemente bom para ela e por não querer magoá-la.Agora sei que deixá-la foi um erro e, ao ser cobarde, fui eu quem mais perdeu. Mas, mesmo que ela finja que está tudo bem e que seguiu com a sua vida, sei que ainda pensa em mim. Conheço-a demasiado bem. Raios… Ela é tão frágil que tudo o que eu mais quero é estar por perto para protegê-la… para abraçá-la… para amá-la.Só preciso que ela me dê mais uma oportunidade. Estamos perdidos, um sem o outro, mas eu sei que juntos podemos viver um amor incomparável, para sempre.

"No Momento em Português" Sonhos Tornados Realidade (Language of Love #36)

David Katcherton, um homem atrevido, seguro de si mesmo e arrogante, entrou na vida de Megan Miller e remexeu sentimentos que tinham permanecido adormecidos. Megan não queria ter nada a ver com Katch e menos ainda depois de saber que ele queria comprar o negócio do seu querido avô, mas Katch era um homem que nunca aceitava um não como resposta. E tinha posto os seus olhos em Megan.
Megan não estava disposta a apaixonar-se por aquele estranho tão irritante e tão irresistível que se intrometera na sua vida. Contudo, Katch era mais complexo do que imaginara e, enquanto a desafiava a que se atrevesse a tornar os seus sonhos realidade, também despertava nela paixões desconhecidas. Megan não sabia qual das duas coisas lhe dava mais medo…