Avançar para o conteúdo principal

"O Que Penso De" Segredos e Mentiras

A Capa:




















A Sinopse:
Jas Griffin, filho do duque Summerton, apaixonou-se por Linnet Chandros, uma plebeia, e o duque decide banir o filho de casa, obrigando-o a ganhar a vida. Jas vai trabalhar para uma editora, onde lhe chega às mãos um manuscrito explosivo que conta as aventuras indecorosas de um nobre, e todos os seus casos amorosos com senhoras da alta sociedade. O que terá ele de fazer para convencer o patrão a aceitar a publicação do livro e garantir assim a sua subsistência e da mulher que ama?

A Opinião:
Antes de ler este conto cometi o erro, ou não, de ler algumas opiniões, nem todas positivas. Acabei por ficas influenciada e começar a leitura logo com um pé atrás.
De qualquer forma não sei se era por as expectativas estarem baixas que até acabei por saborear bastante bem este conto de Eloisa James. A história não é nada por aí além e acaba por ser bastante básica: amigos desde infância, mas por serem de escalas sociais diferentes ela rejeita-o. Entretanto há por ali um filho pelo meio e ele vai atrás dela e não a deixa fugir. Ponto.
Sinceramente não sei porque é que Eloisa James só escreveu estas páginas porque se ela desenvolve-se isto conseguia mais um livro. Há quem escreva mais por menos.
De qualquer maneira, para quem gosta da autora, fica aqui um mini-docinho para tapar o buraquito do estômago.


A Classificação:
3*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui

"Leituras de" Janeiro e Fevereiro

Começou 2017 e ainda não tinha ressuscitado algumas rubricas mais básicas. Tendo agora um tempito vou então começar com o que li nos dois primeiros e últimos meses deste ano.
Em Janeiro tive o prazer de ler Winter de Marissa Meyer.  Foi uma óptima escolha para começar o ano, mas foi filho único no que toca a leituras no primeiro mês do ano.


Em Fevereiro o número de leituras foi muito maior. Apostei mais em livros pequenos, mas também investi neles e num maiorzito. Aproveitei também para reler um para poder continuar a saga de Emma Chase.


Com este resumo acabei por ir ver os desafios e não é que alguns correspondem?!