Avançar para o conteúdo principal

"O Que Eu Penso De" Wanted

Capa:



















Sinopse:
Verbally abused by her mother for years, 18 year old Ellie Johnson always believed she would never be loved or wanted by anyone. She focused all of her attention on her grades and getting into the University of Texas to start a new life away from her mother.
The last thing Ellie expected was to fall in love with Gunner Mathews, a starting linebacker for the University of Texas football team and not to mention, her brothers best friend.
Gunner only had two passions in life, football and his grandfather’s ranch, until he falls for his best friends little sister. He will stop at nothing to show Ellie how much he wants her, even if it means he has to move faster than she would like.
Gunner knows they are meant to be together forever, but Ellie keeps denying her feelings out of fear of being hurt again.
Every time he gets close to winning her love, something pushes her away again. Will Ellie ever be able to let go of the past and let him into her heart and will Gunner be patient enough to wait for her?

Opinião:
Wanted foi uma óptima escolha para retomar as leituras no geral, as de inglês e em ebook no particular.
Esta história está cheia de ingredientes dos mais diversos, sendo 90% positivo.
A referência a músicas é um desses ingredientes, que apesar de serem demasiado bem programadas, fazem parte uma "banda sonora" que acompanha a história do inicio ao fim.
Os discursos são muito ao estilo da novela "Morangos com açúcar", cheios de mel, mas estando os personagens tão bem uns para os outros, derretemo-nos na mesma, apesar da lamechice.
O facto de se basear no romance de dois casais, ou até mais, torna tudo mais completo e variado. Assim acabou por não farta visto que todo o drama, brigas, passados dos quatro se misturam e nos dão algo que ler.
Um dos pontos negativos foram as asneiras. Não acho que haja necessidade de haver tantas, ainda por cima muitas das frases acabaram por ficar semelhantes, visto que as asneiras são sempre as mesmas. Além disso os personagens estão na casa dos primeiro vinte e isso a mim só fez com que parecesse que eram mal educados. Ponto.
De resto, gostei das descrições das relações sexuais. Estas foram poucas e por isso inocentes, estando de acordo com o resto da história. 
Adorei a dedicação de Gunner por ela. Penso que este personagem, entre os femininos e masculinos, foi o personagem mais apaixonado que eu já tive o prazer de ler. Boa Kelly Elliott! Ponto muito positivo, pois faz-nos desejar e ser desejadas, não especificamente por ele, mas como ele.
Os personagens secundários, como os pais destes quatro contribuiram para a "palha" do livro, mas gostei bastante da contribuição de Garrett e Emma. Claro que toda esta família é demasiado perfeita, tal como o final da história, mas qual era a piada se não houvesse um pouco de irrealidade e fantasia num romance destes?

Classificação:
4*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Desafio" Novos Autores 2018 - Terminado

Vamos lá tentar novamente os 25 Conseguido e ainda nem a meio do ano cheguei!

1- J.P. Delaney - A Rapariga de Antes - 02.01.2018
2- Monica Hesse - A Rapariga do Casaco Azul - 06.01.2018
3- Erin Morgenstern - O Circo dos Sonhos - 24.01.2018
4- Katie Cotugno - 99 Dias - 30.01.2018
5- Jodi Picoult - O Poder das Pequenas Coisas - 30.01.2018
6- Meredith Russo - Se Eu Fosse Tua - 02.02.2018
7- Gin Phillips - Reino de Feras - 04.02.2018
8- Chloé Esposito - Louca - 05.02.2018
9- Aleatha Romig - Traição - 12.02.2018
10- Daniel Cole - Boneco de Pano - 04.03.2018
11- Stephanie Garber - Caraval - 06.03.2018
12- Jami Attenberg - Quase Adulta - 12.03.2018
13- Anna Premoli - Deixa-me Odiar-te
14- Vi Keeland - O Prof - 01.04.2018
15- Estelle Maskame - Já Te Disse Que Te Amo? - 01.04.2018
16- Angie Thomas - O Ódio Que Semeias - 30.03.2018
17- Gillian Flynn - O Adulto - 11.04.2018
18- Brooke J. Sullivan - Em Sua Companhia - 16.04.2018
19- Tarryn Fisher - Nunca Nunca - 19.04.2018
20- W. Bruce Cameron -…

"No Momento em Português" O Tintureiro Francês

Nos finais do séc. XVIII, o Marquês de Pombal viu-se a braços com um fracasso na sua política de regeneração industrial: a Real Fábrica de Panos, a menina dos seus olhos, apesar de todos os esforços e despesas não consegue produzir tecidos com a qualidade dos importados. Decide então convidar um tintureiro francês para vir a Portugal ensinar essa grande arte que, à época, fazia a riqueza e o prestígio das nações europeias. O artista eleito foi o polémico Stéphane Larcher, que mal chega começa a revolucionar práticas e comportamentos. Um ano depois, cores nunca vistas vêm à luz e tecidos até então desconhecidos brilham em todo o seu esplendor. Ao partilhar a sua arte secreta com os portugueses, Stéphane sabia estar a arriscar a vida, a reputação e a fortuna. Mas ninguém o avisou que também comprometia fatalmente o próprio coração.

"No Momento em Português" Conquistada até Terça

Judy Gardner: Judy acabou de se formar e está pronta para conquistar o mundo… isto se conseguir arranjar trabalho, claro. A sua esperança é passar de aspirante a arquiteta para famosa arquiteta o mais depressa possível, por isso muda-se para Los Angeles, para casa do seu famoso irmão, Michael Wolfe. Mas é difícil para Judy concentrar-se no trabalho quando o sedutor guarda-costas por quem ela se apaixonou no verão passado está sempre a aparecer no seu caminho. Rick Evans: Com o seu físico musculado, olhos verdes e sorriso fácil, Rick podia ter qualquer mulher que quisesse. Mas o antigo Marine que agora é guarda-costas só tem olhos para Judy e a sua maneira de ser impetuosa. Quando um marginal anónimo ataca Judy, Rick decide que nada o vai deter até encontrar o monstro que persegue a mulher que ele ama.