Avançar para o conteúdo principal

"Vi" The Duff (2015)

Opinião:

Ontem finalmente consegui ver este filme.Comecei a ver com legendas brasileiras, mas eram tão más tão más tão más, que preferi tirá-las e ver sem elas. O problema é que o que aparecia escrito no filme era em ucraniano ou noutra língua sem caracteres de A a Z e por isso perdi muita informação.
Esta situação da legendagem e de me ter escapado N expressões acabou por estragar um pouco o filme.
À parte disso, The Duff é um filme tipicamente adolescente, com direito a baile e tudo. O engraçado é que a personagem principal supostamente deveria ser um patinho feio que vira cisne, mas que na minha opinião, continuou feio. Penso que a culpa é mesmo da actriz, tanto fisicamente (a maquilhagem não fez milagres) como as suas expressões, que continuaram demasiado masculinas.
Apesar dela não ser gorda, os movimentos são quase parecidos ao Quasimodo! Caredo!
De resto, o Was é lindo que dói, mas o facto de ser mulherengo até mais não e não defender a amiga foi tornando-o demasiado oco para o meu gosto e no final já não lhe achava assim tanta piada.
E o que é que a personagem da mãe dela está ali a fazer? A encher chouriços?
Tenho que falar aqui dos beijos, que estiveram em grande quantidade. Que é aquilo? Adolescentes com beijos fraquinhos!Em resumo, digamos que é um filme tipo Not Another Teen Movie! Ahahah Igualzinho.

Classificação:

2*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui

"Leituras de" Janeiro e Fevereiro

Começou 2017 e ainda não tinha ressuscitado algumas rubricas mais básicas. Tendo agora um tempito vou então começar com o que li nos dois primeiros e últimos meses deste ano.
Em Janeiro tive o prazer de ler Winter de Marissa Meyer.  Foi uma óptima escolha para começar o ano, mas foi filho único no que toca a leituras no primeiro mês do ano.


Em Fevereiro o número de leituras foi muito maior. Apostei mais em livros pequenos, mas também investi neles e num maiorzito. Aproveitei também para reler um para poder continuar a saga de Emma Chase.


Com este resumo acabei por ir ver os desafios e não é que alguns correspondem?!