Avançar para o conteúdo principal

"Mirror Mirror on the Wall" Finding Eden

… Who’s The Fairest Of The Goodreads.

Desta vez é uma menina. Apesar da montagem não estar perfeita, adoro os tons da capa e penso que está tudo em harmonia. Não está algo angélico? Assim mais condiz com o título.
Apesar de não ter indicação de saga no Goodreads, tem na capa, e na sua sinopse encontramos a informação que este livro é a continuação de outro Becoming Calder, cuja capa também é engraçada.
Podem ver aqui.
Ah, apesar da capa santinha, este livro tem um aviso que o conteúdo é difinitivamente para maiores de 18!

When the world as you know it has ended, when all that you love has been washed away, where do you find strength?
When the new world you've stepped into is as isolating as the last, when your heart is broken, and your future is unclear, where do you find hope?
Finding Eden is a story of strength, discovery, forgiveness, and undying love. It is about believing in your destiny and following the path that leads to peace.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"No Momento em Português" Promete-me

Elizabeth Collins tinha tudo o que sempre sonhou. O emprego para o qual estudou, uma família que a adorava e um namorado que a amava. Foi com o pensamento de um futuro promissor, que o mundo da Beth desabou aos seus pés. Ela foi raptada, torturada e violada por 7 longos anos. Levada para um mundo de terror e sofrimento, foi forçada a anos de cativo, sem esperança. Mesmo tendo encontrado a sua liberdade, estará ela realmente livre? Irá ela conseguir viver num mundo onde os monstros de verdade existem? Ou será que o Alec Brenner a conseguirá salvar de seus demónios? Uma promessa foi tudo o que ela pediu. Mas não era uma promessa qualquer. Será o Alec capaz de cumprir o prometido? Mesmo que isto signifique perder a Beth para sempre?

"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui