Avançar para o conteúdo principal

"Mirror Mirror on the Wall" Finding Eden

… Who’s The Fairest Of The Goodreads.

Desta vez é uma menina. Apesar da montagem não estar perfeita, adoro os tons da capa e penso que está tudo em harmonia. Não está algo angélico? Assim mais condiz com o título.
Apesar de não ter indicação de saga no Goodreads, tem na capa, e na sua sinopse encontramos a informação que este livro é a continuação de outro Becoming Calder, cuja capa também é engraçada.
Podem ver aqui.
Ah, apesar da capa santinha, este livro tem um aviso que o conteúdo é difinitivamente para maiores de 18!

When the world as you know it has ended, when all that you love has been washed away, where do you find strength?
When the new world you've stepped into is as isolating as the last, when your heart is broken, and your future is unclear, where do you find hope?
Finding Eden is a story of strength, discovery, forgiveness, and undying love. It is about believing in your destiny and following the path that leads to peace.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui

"Leituras de" Janeiro e Fevereiro

Começou 2017 e ainda não tinha ressuscitado algumas rubricas mais básicas. Tendo agora um tempito vou então começar com o que li nos dois primeiros e últimos meses deste ano.
Em Janeiro tive o prazer de ler Winter de Marissa Meyer.  Foi uma óptima escolha para começar o ano, mas foi filho único no que toca a leituras no primeiro mês do ano.


Em Fevereiro o número de leituras foi muito maior. Apostei mais em livros pequenos, mas também investi neles e num maiorzito. Aproveitei também para reler um para poder continuar a saga de Emma Chase.


Com este resumo acabei por ir ver os desafios e não é que alguns correspondem?!