Avançar para o conteúdo principal

"Cinema" Para Ver em Fevereiro





Comentários

  1. Olá Inês. :)

    Da tua lista de filmes a ver, quero ver especialmente o "If I Stay", porque gostei muito do filme, "The Best of Me" e "American Sniper", por tudo o que se tem falado do filme. :)

    Beijinhos

    P.S. Desafiei-te para o Liebster Award. Se quiseres responder, deixo-te o link: http://magia-livros.blogspot.pt/2015/02/liebster-award-tag-quinta.html. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Destes já vi o Sniper, que adorei! Por isso espero que os outros correspondam às minhas expectativas também.

      Vou já ver o teu blog!!!!

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"No Momento em Português" Promete-me

Elizabeth Collins tinha tudo o que sempre sonhou. O emprego para o qual estudou, uma família que a adorava e um namorado que a amava. Foi com o pensamento de um futuro promissor, que o mundo da Beth desabou aos seus pés. Ela foi raptada, torturada e violada por 7 longos anos. Levada para um mundo de terror e sofrimento, foi forçada a anos de cativo, sem esperança. Mesmo tendo encontrado a sua liberdade, estará ela realmente livre? Irá ela conseguir viver num mundo onde os monstros de verdade existem? Ou será que o Alec Brenner a conseguirá salvar de seus demónios? Uma promessa foi tudo o que ela pediu. Mas não era uma promessa qualquer. Será o Alec capaz de cumprir o prometido? Mesmo que isto signifique perder a Beth para sempre?

"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui