Avançar para o conteúdo principal

"O Marciano" vence nos Goodreads Choise Awards 2014


Mais de 3,3 milhões de leitores de todo o mundo votaram nas obras e autores que mais os apaixonaram ao longo de 2014. Os Goodreads Choice Awards são os óscares dos livros entregues por aqueles a quem os escritores esperam inspirar com as suas palavras e nos mais variados géneros.

E, não foram apenas os jornalistas, editores e leitores que se renderam à escrita e imaginação de Andy Weir. O realizador Ridley Scott nem hesitou quando descobriu O Marciano.

Ao contrário do que acontece com a maioria dos livros cujos direitos para adaptação são comprados, mas que nunca chegam ao Grande Ecrã, O Marciano já tem estreia marcada para 26 de novembro de 2015 (Portugal) e com um elenco de luxo: Matt Damon, Jessica Chastain, Kate Mara, entre outros. Depois do “Óscar” no Goodreads Choise AwardsO Marciano estará de certeza na corrida à tão apetecida Estatueta de Ouro em 2016.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui

"Leituras de" Janeiro e Fevereiro

Começou 2017 e ainda não tinha ressuscitado algumas rubricas mais básicas. Tendo agora um tempito vou então começar com o que li nos dois primeiros e últimos meses deste ano.
Em Janeiro tive o prazer de ler Winter de Marissa Meyer.  Foi uma óptima escolha para começar o ano, mas foi filho único no que toca a leituras no primeiro mês do ano.


Em Fevereiro o número de leituras foi muito maior. Apostei mais em livros pequenos, mas também investi neles e num maiorzito. Aproveitei também para reler um para poder continuar a saga de Emma Chase.


Com este resumo acabei por ir ver os desafios e não é que alguns correspondem?!