Avançar para o conteúdo principal

"O Que Penso De" Happy Ever After

A Capa:


A Sinopse:
Parker Brown turned the quartet's childhood game of Wedding Day into their dream jobs. And now she's the face of Vows--the one who meets every bride's demands; keeps every event on schedule; and brings Emma's romantic flowers, Laurel's delicious treats, and Mac's stunning photography together in one glorious package. She knows how to make dreams come true...
Mechanic Malcolm Kavanaugh loves figuring out how things work, and Parker is no exception. Both know that moving from minor flirtation to major hook-up is a serious step. Parker's business risks have always paid off, but now she'll have to take the chance of a lifetime with her heart.

A Opinião:
A saga Bride Quarter não seguiu uma linha ascendente como aconteceu na Donovan. Aqui encontramos uma linha na horizontal, talvez com a ponta da esquerda mais descaída visto que o que menos gostei foi o primeiro volume, mas o resto sempre no mesmo patamar.
Não consigo escolher qual o meu livro preferido. Se foi a história de Emma, se de Laurel ou a de Parker, mas posso dizer que a de Parker foi a mais esperada.
O que Nora Roberts tem aqui de melhor é que ela conseguiu associar um sentimento a cada história. No caso de Parker e Mal foi a sensualidade. Estes dois são fogo puro e o que gostei mais foi ver como eles se entendiam a nível fisico e emocional. Por acaso não esperava que Parker cedesse mais de si do que Mal, que parecia que era o mais "disponivel" e talvez seja por causa disto que este volume acabou por não sobressair tanto dos outros, como esperava. De qualquer forma, a maneira como eles se desafiam é viciante, tal como tem sido nos outros livros, onde nos foram deixadas pistas.
O facto de todos os casais estarem sempre envolvidos nas histórias uns dos outros também dá aquela sensação de continuidade e de ligação entre todos, o que caracteriza tão bem as séries e quando não está presente sentimos a falta. A mãe de Mal foi também uma óptima aquisição para todo o livro.
O que continuei a não gostar foi das descrições dos casamentos. No primeiro livro torna tudo rico em substância, mas depois, apesar de haver muitas diferenças, acaba por ser cansativo, e neste caso foi prejudicial, visto que o casamento que mais foi descrito, com algumas lacunas no tempo, foi o de Mac e Carter.
Achei o pormenor de Parker encontrar os vestidos perfeitos para as suas amigas fantástico. Veio salientar o sentimento perfeito, e que só conheço em livros, da amizade entre estas quatro mulheres. Sortudas!
Bride Quartet é uma das melhores quadrologias desta autora e ainda bem que a Saída de Emergência lhe pegou e publicou.

"If their relationship had stayed a surface one, the reticence wouldn‟t matter. But it hadn‟t, Parker thought, so it did. It mattered because she‟d gone past interest, swung into attraction, burst through lust, tripped over affection, and was now skidding out of control into love." pág 162

A Classificação:
5*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"No Momento em Português" Conquistada até Terça

Judy Gardner: Judy acabou de se formar e está pronta para conquistar o mundo… isto se conseguir arranjar trabalho, claro. A sua esperança é passar de aspirante a arquiteta para famosa arquiteta o mais depressa possível, por isso muda-se para Los Angeles, para casa do seu famoso irmão, Michael Wolfe. Mas é difícil para Judy concentrar-se no trabalho quando o sedutor guarda-costas por quem ela se apaixonou no verão passado está sempre a aparecer no seu caminho. Rick Evans: Com o seu físico musculado, olhos verdes e sorriso fácil, Rick podia ter qualquer mulher que quisesse. Mas o antigo Marine que agora é guarda-costas só tem olhos para Judy e a sua maneira de ser impetuosa. Quando um marginal anónimo ataca Judy, Rick decide que nada o vai deter até encontrar o monstro que persegue a mulher que ele ama.

"As Nossas e as Outras" Conquistada até Terça

A Nossa:
A Outra:
Eu, pessoalmente, prefiro a nossa. Acho a outra demasiado acinzentada. Dá ideia de algo trágico.

"Desafio" Novos Autores 2018 - Terminado

Vamos lá tentar novamente os 25 Conseguido e ainda nem a meio do ano cheguei!

1- J.P. Delaney - A Rapariga de Antes - 02.01.2018
2- Monica Hesse - A Rapariga do Casaco Azul - 06.01.2018
3- Erin Morgenstern - O Circo dos Sonhos - 24.01.2018
4- Katie Cotugno - 99 Dias - 30.01.2018
5- Jodi Picoult - O Poder das Pequenas Coisas - 30.01.2018
6- Meredith Russo - Se Eu Fosse Tua - 02.02.2018
7- Gin Phillips - Reino de Feras - 04.02.2018
8- Chloé Esposito - Louca - 05.02.2018
9- Aleatha Romig - Traição - 12.02.2018
10- Daniel Cole - Boneco de Pano - 04.03.2018
11- Stephanie Garber - Caraval - 06.03.2018
12- Jami Attenberg - Quase Adulta - 12.03.2018
13- Anna Premoli - Deixa-me Odiar-te
14- Vi Keeland - O Prof - 01.04.2018
15- Estelle Maskame - Já Te Disse Que Te Amo? - 01.04.2018
16- Angie Thomas - O Ódio Que Semeias - 30.03.2018
17- Gillian Flynn - O Adulto - 11.04.2018
18- Brooke J. Sullivan - Em Sua Companhia - 16.04.2018
19- Tarryn Fisher - Nunca Nunca - 19.04.2018
20- W. Bruce Cameron -…