Avançar para o conteúdo principal

"O Que Eu Penso De" Savor the Moment

A Capa:

A Opinião:
Tal como o segundo volume este livro está recheado de coisas boas, momentos doces e alguns agridoces, para não deixar enjoar.
Adorei este casal, principalmente por se parecer tanto com o meu casal Robertiano preferido - Shawn e Brenna - cuja história consiste numa amizade quase irmandade que de repente vira paixão e amor. De forma semelhante, é a maneira como tudo se desencadeia e continua. Aqui é Lauren que se atira de cabeça, tanto no início como no seguimento da obra. Mas é aqui que a "porca torce o rabo", porque é deste mesmo aspecto que eu não gosto. Porque é que tem que ser a mulher a cativar o homem? É Lauren que começa no inicio, é ela que continua a ir ter com ele, e por isso irritou-me um pouco.
Um dos momentos altos foi o primeiro beijo deles, mas também adorei a troca acesa de palavras entre Linda e Lauren. Identifiquei-me completamente com esta última e fiquei bastante solidária com ela no fim.
Del acabou por ser um personagem que não aparece assim tanto para um livro em que é protagonista. Nos outros o mesmo, mas aqui achei um pouco estranho. Além disso a autor não o descreve de forma perfeita nem o torna um exemplar masculino como costuma fazer. Achei-o um pouco brusco e egoísta quando se tratava de Lauren, apesar de ser muito altruísta quando se trata da irmã e restantes meninas. Ele de facto teve que "engolir a língua" em relação à cena que fez no livro anterior. Ora toma!
O livro lê-se muito bem e à medida que vão surgindo mais cenas entre Lauren e Del, com mais vontade de continuar ficamos. As cenas entre Parker e Mal também são partes de ler e chorar por mais. O livro deles é sem dúvida um dos mais esperados e com as expectativas tão altas só espero que não desiluda. Nora Roberts já nos vai dando pedacinhos deliciosos deles, mas quando o livro se focarem principalmente nestes dois então é que vai ser ma-ra-vi-lho-so!
De resto, toda a obra é fluida, apesar de ter esperado um pouco mais das férias deste quarteto e companhia. Estas foram adiadas quase até ao fim do livro e quando finalmente aconteceu, as personagens andaram um pouco dispersas e o atrito entre Del e Lauren acabou por ser um pouco forçado. Uma pena.

A Classificação:
5*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"No Momento em Português" Promete-me

Elizabeth Collins tinha tudo o que sempre sonhou. O emprego para o qual estudou, uma família que a adorava e um namorado que a amava. Foi com o pensamento de um futuro promissor, que o mundo da Beth desabou aos seus pés. Ela foi raptada, torturada e violada por 7 longos anos. Levada para um mundo de terror e sofrimento, foi forçada a anos de cativo, sem esperança. Mesmo tendo encontrado a sua liberdade, estará ela realmente livre? Irá ela conseguir viver num mundo onde os monstros de verdade existem? Ou será que o Alec Brenner a conseguirá salvar de seus demónios? Uma promessa foi tudo o que ela pediu. Mas não era uma promessa qualquer. Será o Alec capaz de cumprir o prometido? Mesmo que isto signifique perder a Beth para sempre?

"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui