Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Novembro, 2013

"Lançamento do Livro" O Terceiro Bispo

Amanhã chega às livrarias. O livro que não pode deixar de ler a fechar o ano de 2013: «O TERCEIRO BISPO».  
E se a história dos Milagres de Fátima não aconteceu exactamente assim como nos contaram?  E se tudo não passou de uma encenação teatral protagonizada por uma jovem actriz que viria a ser famosa? Entre Lisboa e Roma, há um plano para matar o Papa e cumprir o Terceiro Segredo de Fátima.
Uma história de grande fôlego do jornalista Frederico Duarte Carvalho. Um romance cheio de mistério, emoção e grandes revelações. Luís Miguel Rocha considera-o «Oportuno e revelador. A ler. Absolutamente!». Aceite o nosso convite e assista ao lançamento deste thriller de cortar a respiração, no dia 2 de Dezembro, às 18.30h, na Fnac Colombo. A apresentação do livro é feita pelo jornalista Hernâni Carvalho. GRUPO PLANETA

"Resultado Passatempo" O Império das Asas"

Finalmente consegui falar com o Random e escolher o vencedor. Ora o número mágico foi o 23/54, por isso... ... MUITOS PARABÉNS A...ANTONIO SILVA - Transcendente Que vai receber então um exemplar deste livrinho de Claire Corbett. Muito obrigada a todos pelas participações. Brevemente, quando os prémios chegarem, iremos ter mais um passatempo patrocinado pela Porto Editora.

"No Momento em Português" Divina por Engano (Partholon #1)

Shannon Parker é uma professora de Inglês a aproveitar umas muito merecidas férias de verão. Ao fazer compras, encontra um antigo vaso com a figura de uma deusa celta muito parecida consigo. Shannon compra o vaso, mas nem sonha na aventura em que se irá meter.
Sem saber como, vê-se, de súbito, transportada para Partholon, onde assume o papel de Rhiannon, a Sumo-Sacerdotisa de Eponina. E apesar de todas as regalias e do tratamento de luxo - qual a mulher que não gosta de receber uns mimos? - ser deusa envolve um casamento ritual com um centauro e lutar contra os fomorianos, criaturas maléficas que tudo farão para travar o regresso da verdadeira deusa.
Conseguirá Shannon livrar-se deste sarilho e arranjar alguma forma de regressar a casa sem acabar morta, casada com um cavalo ou enlouquecida? É que ser divina, afinal, não é um mar de rosas!

"No Momento em Inglês" Allegiant (Divergent #3)

The faction-based society that Tris Prior once believed in is shattered—fractured by violence and power struggles and scarred by loss and betrayal. So when offered a chance to explore the world past the limits she’s known, Tris is ready. Perhaps beyond the fence, she and Tobias will find a simple new life together, free from complicated lies, tangled loyalties, and painful memories.

But Tris’s new reality is even more alarming than the one she left behind. Old discoveries are quickly rendered meaningless. Explosive new truths change the hearts of those she loves. And once again, Tris must battle to comprehend the complexities of human nature—and of herself—while facing impossible choices about courage, allegiance, sacrifice, and love.

"Divergente" O Filme

Já não bastavam os Jogos da Fome, agora tenho mais os Divergentes para me viciarem. Ora bem, vamos lá então publicar as últimas imagens do filme que encontrei:
Ele de perfil é tão mnhamy!
O Eric ali ao fundo =P
Hum, isto é quando?

Olha a Christina!!!! E o Will!!! Ou é o Al?

Ai que homem tão sexy... dizia eu que o achava feio!
Adoro aquela tatoo *.*
Aqui estão um bocado deficientes =s

Fonte




"Read-along" Allegiant (Divergent #3)

The faction-based society that Tris Prior once believed in is shattered—fractured by violence and power struggles and scarred by loss and betrayal. So when offered a chance to explore the world past the limits she’s known, Tris is ready. Perhaps beyond the fence, she and Tobias will find a simple new life together, free from complicated lies, tangled loyalties, and painful memories.

But Tris’s new reality is even more alarming than the one she left behind. Old discoveries are quickly rendered meaningless. Explosive new truths change the hearts of those she loves. And once again, Tris must battle to comprehend the complexities of human nature—and of herself—while facing impossible choices about courage, allegiance, sacrifice, and love. Amanhã começa a leitura conjunta no Goodreads/Grupo Read-along do terceiro e último livro da trilogia Divergent. As minhas parceiras vão ser: Catarina "p7"; Patrícia (?); Filipa.

"No Momento em Português" Sombras da Meia-Noite (Raça da Noite #7)

Num deserto gelado mergulhado na escuridão, as linhas entre o bem e o mal, amante e inimigo, nunca são pretas ou brancas, mas desenhadas em tons de meia-noite. Algo inumano surgiu nos confins gelados do Alasca, deixando uma carnificina indizível na sua esteira. Para a piloto Alexandra Maguire, os assassínios trazem recordações de um evento horrível que ela testemunhou em criança e evocam uma inexplicável sensação de alteridade que há muito tempo sentia dentro de si mesma, mas nunca compreendera totalmente… até que um desconhecido sedutor e sombrio com os seus próprios segredos entra no seu mundo. Enviado de Boston para investigar os selvagens ataques e parar a matança, o vampiro guerreiro Kade tem os seus próprios motivos para regressar ao frio e proibitivo local do seu nascimento. Assombrado por uma vergonha secreta, Kade logo percebe a verdade surpreendente da ameaça que enfrenta, uma ameaça que porá em perigo a frágil união que formou com a corajosa e determinada jovem que desperta…

"No Momento em Português" Insurgente (Divergent #2)

A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias fações começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria.
O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a fação escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes fações e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... e fatal.
Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.
A muito esperada continuação da saga Divergente volta a impressionar os fãs, com um enredo pleno de reviravoltas, romance e desilusões amorosas, e uma maravilhosa reflexão sobre a natureza humana.

Encontra as Diferenças... Os Pioneiros vs Os Dias de Febre

Fonte: Estante de Livros
Desta vez duas capas portuguesas. atrevo-me a dizer que o trabalho da capa nº2 está um bocadinho amadora, não?

"Leituras de" Outubro

Ao contrário de Setembro, Outubro não correu nada bem. eu só programei 4 leituras, mas nem a isso chegou. Ai que desgraça!!!!Na Fila tinha colocado:

(Não se esqueçam de trocar o "Casado até Quarta" pelo "Sozinhos na Ilha")
 Destes li uns míseros 3 livros e porque o primeiro estava a meio:

85 – Um Estranho nos meus Braços – Lisa Kleypas – 02.10.2013 86 - Iluminada - P.C. Cast - 13.10.2013
87 - Última Paragem - Nora Roberts - 22.10.2013

Pronto, correu mesmo mal! O Cinzas da Meia-Noite terminei-o ontem, mas já veio tarde!

E o vosso Outubro? Foi tão pobre em leituras como o meu?

"No Momento em Português" Divergente

Na Chicago distópica de Beatrice Prior, a sociedade está dividida em cinco fações, cada uma delas destinada a cultivar uma virtude específica: Cândidos (a sinceridade), Abnegados (o altruísmo), Intrépidos (a coragem), Cordiais (a amizade) e Eruditos (a inteligência). Numa cerimónia anual, todos os jovens de 16 anos devem decidir a fação a que irão pertencer para o resto das suas vidas. Para Beatrice, a escolha é entre ficar com a sua família... e ser quem realmente é. A sua decisão irá surpreender todos, inclusive a própria jovem.
Durante o competitivo processo de iniciação que se segue, Beatrice decide mudar o nome para Tris e procura descobrir quem são os seus verdadeiros amigos, ao mesmo tempo que se enamora por um rapaz misterioso, que umas vezes a fascina e outras a enfurece. No entanto, Tris também tem um segredo, que nunca contou a ninguém porque poderia colocar a sua vida em perigo. Quando descobre um conflito que ameaça devastar a aparentemente perfeita sociedade…

Encontra as Diferenças... The Dark Divine vs A Mediadora

Fonte: O Explorador Cultural Mudam-se as letras de sítio, aclara-se/escurece-se um pouco e voilá!

"No Momento em PT" Cinzas da Meia-Noite

Uma mulher impelida pelo sangue. Um homem sedento de vingança. Um lugar onde convergem a escuridão e o desejo…
Quando cai a noite, Claire Roth foge de casa, impelida por uma feroz ameaça que parece ter saído do próprio inferno. Então, de entre as chamas e as cinzas, aparece um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, o seu antigo amante, agora um estranho consumido pela vingança. Apanhada no fogo cruzado, Claire não pode escapar da sua fúria selvagem, nem da fome que a arrasta para o seu mundo de eterna escuridão e infinito prazer.
Nada impedirá Andreas de destruir o vampiro responsável pelo massacre dos seus irmãos de Raça… mesmo que isso signifique utilizar a ex-amante como isco na sua missão mortífera. Ligada pelo sangue ao seu perigoso adversário, Claire pode conduzir Andreas até ao inimigo que ele procura, mas é um caminho repleto de perigos… e de profundos e inesperados prazeres. Pois Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e a única que amou. Inicia-se…

Encontra as Diferenças... Insaciável vs O Despertar da Meia-Noite

Fonte: O Explorador Cultural Aqui consigo dizer as diferenças, poucas mas pouco perceptíveis, digo eu: boca aberta/fechada e o punhal na mão. O resto é só mesmo uma questão de estética, fundos e títulos. Que acham?

"Passatempo" O Império das Asas

Ao contrário do que estava à espera, recebi primeiro esta prendinha da Porto Editora para vocês:

Quem quer um exemplar do novo livro O Império das Asas?
Para se habilitares, basta preencherem o formulário em baixo, com tudo certinho e direitinho, até dia 20 de Novembro.
Não se esqueçam que este passatempo é só para residentes em Portugal e ilhas e só aceito uma participação por pessoa.
Aqui fica a sinopse, para quem ainda não a conhece:
Um primeiro romance que vai marcar a literatura de fantasia

Voar deixou de ser um sonho impossível, mas apenas os ricos e poderosos podem pagar a cirurgia, medicamentos e manipulação genética para tal. Peri, uma jovem de classe baixa, está disposta a qualquer coisa para conseguir as suas asas e se juntar à elite, mas cedo descobre que o preço do seu sonho é mais elevado do que alguma vez imaginara. Será ela capaz de abdicar de tudo o que lhe é fundamental na vida? Um romance original sobre sacrifícios, traições e amor. 

A carregar...

"Desafio" A a Z - 2014

Eu e este desafio temos um Passado... vergonhoso!

Em 2013 nem sequer tentei, mas coo 2014 está lançado e reservado para os Desafios decidi tentar outra vez.



Vou fazer as 3 listas:

- Títulos
- Nomes Próprios Autores
- Apelidos Autores

Já estou a ficar nervosa!

"Desafio" Harlequin

Os desafios agora são muito lindos, mas no final de 2014 vamos lá ver a minha sorte!

De qualquer forma, enquanto for 2013 posso ir acumulando sem me pesar muito na consciência, por isso claro está que tinha que aderir ao Desafio do Algodão Doce para o Cérebro!


O banner não é tão lindo? *.* E a ideia? Upa upa.
As regras estão todas no link e a minha listinha vai já para a página respectiva.
Wish me luck!

"Desafio" A Meta

De certeza que anda por aí um desafio semelhante, mas como eu não o encontrei, olhem... cá fica um banner às três pancadas e as regras. Quem quiser que se junte, quem não quiser que se desvie e passe ao lado =P
Período:
De 01.01.2014 a 31.12.2014 (para variar)
Objectivo:
Terminar as sagas começadas, claro minha gentxi!
E agora dizem:
"Continuo sem perceber o título"
Chamei-lhe A Meta porque ao lermos uma série vamos ter várias etapas/acontecimentos até chegarmos ao final feliz, que neste caso é a meta. Gotcha?!
A minha inspiração hoje tirou férias por isso desculpem lá, mas o que interessa é o objectivo. Vou então colocar as minhas sagas-por-terminar numa página.

Encontra as Diferenças... A Lucidez do Amor vs Beekitny Dym vs Unburnable vs The Armies vs Si Je T'Oublie Bagdad

Fonte: Estante de Livros A mesma capa, com muito poucas alterações, mas multilingue.

"No Momento em Português" Pede-me o que Quiseres

Após a morte do pai, o prestigiado empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar até Espanha para supervisionar as filiais da empresa Müller. Nos escritórios centrais de Madrid conhece Judith, uma jovem inteligente e simpática, por quem se enamora de imediato. Judith sucumbe à atracção que o alemão exerce sobre ela e aceita tomar parte nos seus jogos sexuais, repletos de fantasias e erotismo. Com ele aprenderá que todos temos dentro um voyeur, e que as pessoas se dividem em submissos e dominantes…
Mas o tempo passa, a relação intensifica-se e Eric começa a temer que o seu segredo seja descoberto, algo que poderia ditar o princípio do fim de uma relação.

2014 Mount TBR Challenge

Mais uma vez vou ali roubar um desafio à Cata (blog Páginas Encadernadas) e já venho!

Ora bem, desta vez calha este com um nome meio estranho e com siglas e tal, mas o que me interessa é o desafio da coisa que é... ler finalmente aqueles livros que foram comprados ou trocados e enfiados no fundo das gavetas ou das estantes esquecidos e abandonados!

Citando a minha querida amiga:

"O Desafio é-nos proposto pelo My Reader’s Block e o objectivo é ler livros que tenhamos em casa, adquiridos antes de 1-1-14. Não podem ser de bibliotecas, nem re-leituras. Audibooks e E-books podem contar se forem nossos e se forem os principais livros em atraso. Resumindo, este desafio serve para reduzirmos a pilha de livros que temos em casa para ler. O post original pode ser lido aqui" Mas eu estou confiante e vou escolher o nível:

Mount Blanc: Read 24 books from your TBR pile/s

Encontra as Diferenças... A Viela da Duquesa vs Na América

Fonte: Mafi Esta duquesa é muito viajada... mas nunca perde a pose! Acrescenta-se uma paisagem histórica e temos mais uma capa reciclada!

New Author Reading Challenge 2014

Quando não é com as TAGs, a Cata diverte-se com os desafios. Este não me escapa! Este desafio é proposto pelo blog Literaly Escapisme o objectivo é descobrirmos novos autores ao longo do ano, sendo que podemos escolher entre 15, 25 ou 50.  Não têm de ser literalmente novos autores, apenas autores que nunca tenhamos lido antes. As regras e a ficha de inscrição podem ser encontrados aqui.


O desafio decorre entre 01-01-14 a 31-12-14 e eu vou escolher o nível intermédio também: 25 novos autores no ano que se avizinha. Poderão acompanhar na página respectiva que vou criar.
Wish me luck!

"Resultado" A Princesa Mecânica

Mais um passatempo chegou ao fim e o Random.org já se decidiu!
Das 32 participações, 6 estavam erradas, por isso o sorteio foi entre as participações correctas, ou seja, em que a resposta era:
17 de Outubro
Quem respondeu dia 19 de Outubro não entrou no sorteio.
O número sorteado foi o 23, por isso a Ana Rodrigues vai receber em casa o exemplar oferecido pela Planeta Editora d'A Princesa Mecânica.
Muitos parabéns!
E mais uma vez obrigada a quem participou.