Avançar para o conteúdo principal

"Passatempo" As Gotas de um Beijo

Ora ora, pensavam que me ia ficar só com um passatempo?
Até parece que não me conhecem...

Falei com os meus amigos da Alfarroba e não é que me cederam um exemplar deste novo livrinho da Carina Rosa?


Para se habilitarem a ganhá-lo basta preencherem o formulário em baixo até dia 18 de Dezembro deste ano.
Só aceito uma participação por pessoa.
Faxabori de fazerem GOSTO na página da editora no Facebook e já que vão andar por lá façam GOSTO na página do blog e da autora.

Boa sorte!

Formulário encerrado!

Comentários

  1. Olá Inês,
    Desculpa a mina intromissão, mas nenhuma das opções que tens para responder à pergunta estão correctas. David e Diana eram amigos e não viviam um ao pé do outro.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana, só te digo que a pergunta tem rasteira =P

      Eliminar
    2. Obrigada, Inês! Vou tentar descobrir!! Sei que o David era vizinho da Laura (em termos de trabalho). Com a Diana não consigo encaixar em nenhuma opção. Desculpa qualquer coisa!
      Bjs

      Eliminar
    3. Não tenho nada que desculpar!

      Olha só te digo que uma das opções está na sinopse...
      Boa sorte.

      Beijinhos

      Eliminar
    4. Obrigada, Inês :)
      Já não foi preciso ir ver a sinopse... Entretanto atingi a armadilha... :P
      Sim, tenho de pedir desculpa porque além de tudo fiz-te perder tempo.
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tem toda a razão. Vou já sortear e enviar a informação à editora.

      Falhou me completamente.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"No Momento em Português" Promete-me

Elizabeth Collins tinha tudo o que sempre sonhou. O emprego para o qual estudou, uma família que a adorava e um namorado que a amava. Foi com o pensamento de um futuro promissor, que o mundo da Beth desabou aos seus pés. Ela foi raptada, torturada e violada por 7 longos anos. Levada para um mundo de terror e sofrimento, foi forçada a anos de cativo, sem esperança. Mesmo tendo encontrado a sua liberdade, estará ela realmente livre? Irá ela conseguir viver num mundo onde os monstros de verdade existem? Ou será que o Alec Brenner a conseguirá salvar de seus demónios? Uma promessa foi tudo o que ela pediu. Mas não era uma promessa qualquer. Será o Alec capaz de cumprir o prometido? Mesmo que isto signifique perder a Beth para sempre?

"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui