Avançar para o conteúdo principal

"O Que Eu Penso De" Highest Bidder (Spaceport #6)

A Capa:

A Sinopse:
Mercy, Book One Premier Ipari, the evil head of the Galactic Union, has stolen everything from Dreylan-his marriage, his career, his entire life. Revenge is finally at hand. Dreylan will take the woman promised to the premier...in the most carnal way possible. He's the man of her dreams, and Naya willingly gives Dreylan her body, her heart, her soul. A choice that could leave the fate of her beloved New Earth-and her life-in the balance. Inside Scoop: This story contains a dark, disturbing, horror-filled scene that may be offensive to some readers. But trust us... the character had it coming.

A Opinião:
Credo!
Que livro mais sem história. Quer dizer, eu nem o classifico de livro. Acho que é mais um e-book cheio de cenas de sexo do que outra coisa. Claro que também já li piores. Este ainda tem um pingo de qualquer coisa de história mas de resto...

A Classificação:
2*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui

"Leituras de" Janeiro e Fevereiro

Começou 2017 e ainda não tinha ressuscitado algumas rubricas mais básicas. Tendo agora um tempito vou então começar com o que li nos dois primeiros e últimos meses deste ano.
Em Janeiro tive o prazer de ler Winter de Marissa Meyer.  Foi uma óptima escolha para começar o ano, mas foi filho único no que toca a leituras no primeiro mês do ano.


Em Fevereiro o número de leituras foi muito maior. Apostei mais em livros pequenos, mas também investi neles e num maiorzito. Aproveitei também para reler um para poder continuar a saga de Emma Chase.


Com este resumo acabei por ir ver os desafios e não é que alguns correspondem?!