Avançar para o conteúdo principal

"Excertos" Leva-me para casa

Quando Ariel percebeu que estar debaixo de agua naquele corpo, mesmo que respirando graças a uma botija, nunca seria o mesmo, ela nunca seria a mesma, decidiu e actuou no mesmo momento - tirou o tubo que tinha na boca, fechou os olhos e deixou que o peso do seu corpo a levasse para baixo, para casa. Tinha tantas saudades.
Joshua, pelo canto do olho, notou movimento descendente, mas não precisava dos olhos para perceber o que o baque doloroso do seu coração avisava. Com toda a força, mexendo as pernas e batendo os pés, amaldiçoou a distância entre ele e Ariel e voou debaixo de água até ela. Em segundos, que lhe pareceram horas, segurou com firmeza e levou-os aos dois até à tona.
- Ariel!! Olha para mim!! - tinha conseguido chegar à superfície em tempo record, mas não o suficiente. Ela já tinha desistido.
- Ariel, por favor, fala comigo! - gritou-lhe. Abanou-a. Suplicou.
- Joshua - sussurrou ela finalmente, virando o rosto e encostando-lhe os lábios ao ouvido - leva-me para casa.

To be continued...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui

"Leituras de" Janeiro e Fevereiro

Começou 2017 e ainda não tinha ressuscitado algumas rubricas mais básicas. Tendo agora um tempito vou então começar com o que li nos dois primeiros e últimos meses deste ano.
Em Janeiro tive o prazer de ler Winter de Marissa Meyer.  Foi uma óptima escolha para começar o ano, mas foi filho único no que toca a leituras no primeiro mês do ano.


Em Fevereiro o número de leituras foi muito maior. Apostei mais em livros pequenos, mas também investi neles e num maiorzito. Aproveitei também para reler um para poder continuar a saga de Emma Chase.


Com este resumo acabei por ir ver os desafios e não é que alguns correspondem?!