Avançar para o conteúdo principal

"Desafio" A Meta


De certeza que anda por aí um desafio semelhante, mas como eu não o encontrei, olhem... cá fica um banner às três pancadas e as regras. Quem quiser que se junte, quem não quiser que se desvie e passe ao lado =P

Período:

De 01.01.2014 a 31.12.2014 (para variar)

Objectivo:

Terminar as sagas começadas, claro minha gentxi!

E agora dizem:

"Continuo sem perceber o título"

Chamei-lhe A Meta porque ao lermos uma série vamos ter várias etapas/acontecimentos até chegarmos ao final feliz, que neste caso é a meta. Gotcha?!

A minha inspiração hoje tirou férias por isso desculpem lá, mas o que interessa é o objectivo. Vou então colocar as minhas sagas-por-terminar numa página.

Comentários

  1. tmb vou fazer este mas era com outro nome :X

    ResponderEliminar
  2. ai que tens um outro blog tão giro :)
    também vou fazer este http://livrosnotempo.blogspot.pt/2013/11/2014-finishing-series-reading-challenge.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)

      vou substituir esse por este se nao ainda dizem que faço plagio eheh

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"No Momento em Português" Promete-me

Elizabeth Collins tinha tudo o que sempre sonhou. O emprego para o qual estudou, uma família que a adorava e um namorado que a amava. Foi com o pensamento de um futuro promissor, que o mundo da Beth desabou aos seus pés. Ela foi raptada, torturada e violada por 7 longos anos. Levada para um mundo de terror e sofrimento, foi forçada a anos de cativo, sem esperança. Mesmo tendo encontrado a sua liberdade, estará ela realmente livre? Irá ela conseguir viver num mundo onde os monstros de verdade existem? Ou será que o Alec Brenner a conseguirá salvar de seus demónios? Uma promessa foi tudo o que ela pediu. Mas não era uma promessa qualquer. Será o Alec capaz de cumprir o prometido? Mesmo que isto signifique perder a Beth para sempre?

"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui