Avançar para o conteúdo principal

"Plano de Leitura" até ao final do ano

O facto de apenas ter terminado três livro até agora, neste mês de Outubro, anda-me a dar um certo incomodo, por isso decidi tomar medidas e disciplinar-me.
Aqui fica a lista que eu, Inês Santos, tenho que ler até o dia 31 de Dezembro, sem qualquer desvio!

Emprestados:
- A Cidade dos Ossos, Cassandra Clare (Fii comecei-o hoje, finalmente!)
- Pena Capital, Robert Wilson (Carina está quase quase. Só falta o quase =P)
- A Sedução Mais Escura, Gena Showalter (p7 eu comecei, mas depois... vou recomeça-lo e devolver-to este ano =P)
- O Príncipe Corvo, Elizabeth Hoyt (Diana, olha ele ali a olhar para mim!)

Oferecidos:
- O Segredo da Bastarda, Cristina Norton (obrigada Julia)
- O Resgate de Angel, James Patterson (obrigada Topseller)
- Adeus à Escola, James Patterson (obrigada Topseller)
- Salvar o Mundo, James Patterson (obrigada Topseller)
- Confissões de uma Suspeita de Assassínio, James Patterson (obrigada Topseller)
- Departamento 19, Will Hill (obrigada Topseller)
- Luz e Sombras, Anne Bishop (obrigada Saída de Emergência)
- A Casa de Gaian, Anne Bishop (obrigada Saída de Emergência)
- Divina por Engano, P.C. Cast (obrigada Saída de Emergência)
- Pede-me o que Quiseres, Megan Maxwell (obrigada Planeta)
- Uma Paixão Escandalosa, Emma Wildes (obrigada Planeta)
- Predestinado, Philippa Gregory (Obrigada Civilização Editora)
- Sombras da Meia-Noite, Lara Adrian (obrigada Quinta Essência)
- Nas Asas da Memória, Sarah Sundin (obrigada Quinta Essência)
- As Horas Distantes, Kate Morton (obrigada Porto Editora)
- A Verdade do Olhar, Daniel Oliveira (obrigada Guerra & Paz)
- A Libertação da Bela Adormecida, A.N. Roquelaure (obrigada Publicações Europa-América)

Com isto poderei terminar não só com a minha consciência pesada mas também cumprir o desafio dos 100 livros do Goodreads.
Preciso de apoio moral! E de saber que não sou só eu a ter uma lista negra destas de livros-a-ler-urgentemente.

Comentários

  1. oh Ne o Predestinados da Gregory é da Civilização =p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mafi já me alertou. Vou já alterar. agora estou na dúvida se a Civilização mo deu ou se o comprei. é que se for a ultima opção sempre é menos um na lista =P

      Eliminar
  2. Dear God... Boa sorte, Ne, que bem vais precisar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"No Momento em Português" Promete-me

Elizabeth Collins tinha tudo o que sempre sonhou. O emprego para o qual estudou, uma família que a adorava e um namorado que a amava. Foi com o pensamento de um futuro promissor, que o mundo da Beth desabou aos seus pés. Ela foi raptada, torturada e violada por 7 longos anos. Levada para um mundo de terror e sofrimento, foi forçada a anos de cativo, sem esperança. Mesmo tendo encontrado a sua liberdade, estará ela realmente livre? Irá ela conseguir viver num mundo onde os monstros de verdade existem? Ou será que o Alec Brenner a conseguirá salvar de seus demónios? Uma promessa foi tudo o que ela pediu. Mas não era uma promessa qualquer. Será o Alec capaz de cumprir o prometido? Mesmo que isto signifique perder a Beth para sempre?

"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui