Avançar para o conteúdo principal

"O Que Eu Penso De" Chosen (White Wolfe, 1)

A Capa:

A Sinopse:
As one wolf falls another must take his place. Alpha Jackson accompanies his beloved beta Orion to look at a promising prospect for the new recruit. Content warning: Contains explicit sexual activity, including: masturbation, oral and anal sex between two men. All persons depicted in this short story are at least 18 years of age. Themes in this book include domination and age gap.

A Opinião:
Chosen é considerado por mim um ebook, e desculpem-me desde já a expressão, que serve só para “encher chouriços”. Literalmente!
Para quem não sabe, este ebook de K. Matthew é de caracter homossexual e erótico, sem história, com um pouco de ficção e muita descrição pormenorizada.
Conta a história de uma grupo de rapazes/homens que se transformam em lobos e se e****** à força toda. E gostam.
Sinceramente isto para mim não é nada e olhem que eu já li os dois primeiros livros da Trilogia Erótica da Bela Adormecida. Não me chocou, mas também não me agradou. A sorte é que só tem umas 19 páginas.

A Classificação: 
1*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Leituras de" Março

Ao contrário de Janeiro, Março começou mal com a leitura, ou desistência dela, de um livro sobre Ninfas.

Mas depois foi melhorando aos poucos. O que melhorou também foi o número de leituras, já que li mais que Janeiro e Fevereiro juntos. Mas tudo graças a Abbi Glines e a Colleen Hoover. Foi um mês de leituras fiéis a escritoras, onde me dediquei a elas.

Abbi Glines continua a fazer as minhas delícias mas ainda estou com esperanças de ler um de Colleen Hoover que me faça dar-lhe 5* e me conquiste a 100%.

As opiniões estão quase em dia, mas estou a deixar algumas para trás. Espero não me arrepender.


"Aquisições" Agosto

Este post andava perdido por aqui

"Leituras de" Janeiro e Fevereiro

Começou 2017 e ainda não tinha ressuscitado algumas rubricas mais básicas. Tendo agora um tempito vou então começar com o que li nos dois primeiros e últimos meses deste ano.
Em Janeiro tive o prazer de ler Winter de Marissa Meyer.  Foi uma óptima escolha para começar o ano, mas foi filho único no que toca a leituras no primeiro mês do ano.


Em Fevereiro o número de leituras foi muito maior. Apostei mais em livros pequenos, mas também investi neles e num maiorzito. Aproveitei também para reler um para poder continuar a saga de Emma Chase.


Com este resumo acabei por ir ver os desafios e não é que alguns correspondem?!